Em

ABC completa um ano de invencibilidade no Frasqueirão


Jogar ao lado da torcida, no estádio Frasqueirão, tem sido um grande trunfo para o Mais Querido ao longo dos anos. No dia 10 de março, o ABC completou um ano sem saber o que é perder jogando nos seus domínios. A última derrota do Alvinegro em casa aconteceu no dia 10 de março de 2016, quando o Clube do Povo foi derrotado pelo Salgueiro/PE por 2 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Mais Querido fez 24 partidas no Frasqueirão, conquistando 17 vitórias e sete empates. (Foto/Divulgação)
Mais Querido fez 24 partidas no Frasqueirão, conquistando 17 vitórias e sete empates. (Foto/Divulgação)

 

De lá para cá, o Mais Querido fez 24 partidas no Frasqueirão, conquistando 17 vitórias e sete empates. Ainda em 2016, foram cincos jogos pelo Estadual, com quatro vitórias e um empate, dois confrontos na Copa do Brasil, com uma vitória e um empate, e 11 partidas pela Série C, com oito vitórias e três empates.

Na atual temporada, o ABC fez em sua casa três apresentações pelo Campeonato Potiguar, com 100% de aproveitamento, dois jogos pela Copa do Nordeste, com uma vitória e um empate, e uma partida pela Copa do Brasil que terminou empatada.

O próximo desafio no estádio Frasqueirão está marcado para a quarta-feira (15), quando o Clube do Povo encara o São Paulo/SP em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Fonte: Assessoria de imprensa do ABCFC