Em

ABC é bicampeão estadual


O ABC é  bicampeão Estadual, somando agora 54títulos. O alvinegro potiguar confirmou nesta segunda-feira (1º) a vantagem obtida na primeira partida, quando venceu o Globo em Ceará Mirim por 1 a 0 (gol de Echeverría) com um empate em 0 a 0 em seus domínios.  As equipes fizeram uma partida bastante disputada, com batalha incessante por espaço e criação de jogadas. Com a disputa frenética, cada time teve um jogador expulso.

Alvinegro fez valer a vantagem obtida no jogo da ida contra o Globo (Foto/Divulgação/FNF)
Alvinegro fez valer a vantagem obtida no jogo da ida contra o Globo (Foto/Divulgação/FNF)

O próximo compromisso oficial do ABC é na estreia da Série B, contra o Paraná. Já o Globo concentra forças para o início da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube de Ceará Mirim estreia na competição contra o Parnahyba-PI, na casa do rival, pelo Grupo A6, que conta ainda com Guarani-CE e América-PE.

O ABC jogou com: Edson, Arez (Tiago Sala), Oswaldo, Cleiton e Marquinhos; Anderson Pedra, Guedes, Erivelton (Adriano Pardal) e Gegê; Echeverria e Nando (Caio Mancha). Técnico: Geninho. O Globo atuou com: Rafael; Angelo, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira (Geovane) e Tiago Lima; Bismarck, Romarinho e Gláucio (Renatinho Potiguar); Técnico: Luizinho Lopes.

Foto: FNF/Divulgação