Em

ABC fica no empate sem gols contra o CRB


O ABC ficou no empate sem gols contra o CRB/AL, na tarde deste sábado (16), no Frasqueirão, pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O resultado manteve o alvinegro na sexta colocação, agora com cinco pontos conquistados (uma vitória, dois empates e uma derrota). O próximo adversário será o Salgueiro no dia 2 de março, em Natal, já com portões abertos para o torcedor.

Chileno Boris Sagredo fez sua estreia com a camisa alvinegra (Foto/Andrei Torres/ABCFC)
Chileno Boris Sagredo fez sua estreia com a camisa alvinegra (Foto/Andrei Torres/ABCFC)
O técnico Raniele Ribeiro não contou com vários jogadores para o jogo contra o CRB. O zagueiro Adalberto, o lateral-esquerdo Jonathan, o volante Adrian, o meia Kaká e o atacante Rodrigo Rodrigues, estão entregues ao Departamento Médico, além do zagueiro Vinicius, que fez cirurgia no joelho. O lateral-esquerdo Evandro, recém-contratado, também não foi utilizado, pois ainda está em processo de regularização.
Em compensação, o chileno Boris Sagrado fez sua estreia com a camisa alvinegra. O objetivo agora é recuperar o elenco para a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, na próxima quarta-feira (20), contra o América, na Arena das Dunas. O rival joga pela vantagem do empate para garantir o título.