Em

ABC Fut7 goleia o Esperança Dortmund e conquista o Metropolitano


O ABC Fut7 confirmou a maravilhosa campanha e ficou com o título do Campeonato Metropolitano de Futebol de 7. O Mais Querido decidiu a competição na noite deste sábado (5), na Arena PFC, contra o Esperança Dortmund, e com uma grande apresentação goleou o adversário pelo placar de 8 a 1.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Bruno Lambão (2), Nicolau, Valério, Anderson, Pipoca, Danrley e Caju, enquanto Gustavo descontou para o Esperança Dortmund. O treinador alvinegro, Fabiano Lopes, escalou o time com: Higor, Diego, Valério, Paulinho, Nicolau, Pipoca e Wellington. Depois entraram: os goleiros Olinha e Éder, Walber, Anderson, Bruno Lambão, Dib, Josuelber, Caju, Danrley, Gleisson e John. Além destes, ainda participaram da campanha vitoriosa os atletas Netinho e Bruno Cocão, que estavam suspensos.

O treinador alvinegro, Fabiano Lopes, escalou o time com: Higor, Diego, Valério, Paulinho, Nicolau, Pipoca e Wellington. Depois entraram: os goleiros Olinha e Éder, Walber, Anderson, Bruno Lambão, Dib, Josuelber, Caju, Danrley, Gleisson e John.  Foto/Divulgação
O treinador alvinegro, Fabiano Lopes, escalou o time com: Higor, Diego, Valério, Paulinho, Nicolau, Pipoca e Wellington. Depois entraram: os goleiros Olinha e Éder, Walber, Anderson, Bruno Lambão, Dib, Josuelber, Caju, Danrley, Gleisson e John. Foto/Divulgação.

“Depois de um trabalho de cinco meses, cheio de dificuldades, hoje fomos coroados com esse grande apresentação na decisão e a conquista do título. Fizemos uma bela competição, vencemos todos os jogos e o grupo está de parabéns”, declarou Fabiano Lopes. Agora, o ABC Fut7 se prepara para a disputa da Taça Nordeste de Futebol de 7, campeonato que será disputado nos próximos dias, na cidade de Maceió (AL).

Fonte: Assessoria do ABCFC