Em

ABC perde invencibilidade no Frasqueirão


O Mais Querido enfrentou o CRB/AL na noite desta terça-feira (20), no estádio Frasqueirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não fez uma boa partida e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. Zé Carlos, Neto Baiano e Chico fizeram os gols do time alagoano, enquanto Echeverría descontou para o ABC.

Com o resultado, o Clube do Povo perdeu a invencibilidade de mais de um ano no estádio Frasqueirão e permaneceu com 12 pontos conquistados e ficou na 13ª colocação na classificação. O próximo desafio do Alvinegro está marcado para a sexta-feira (23), contra o Boa Esporte/MG, às 20h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O treinador alvinegro admitiu o baixo rendimento da equipe (Foto/Andrei Torres/ABC)
O treinador alvinegro admitiu o baixo rendimento da equipe (Foto/Andrei Torres/ABC)

O treinador abecedista, Geninho, analisou o jogo e lamentou a fraca apresentação da equipe. “Fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que essa equipe pode jogar. Parecia que não era a mesma equipe. Acho que no primeiro tempo você salva dois ou três jogadores que foram razoáveis. O resto, todo mundo muito abaixo. Não foi um primeiro tempo normal e ainda deixamos o adversário sair na frente. Voltamos melhor, mas ainda não no nível que essa equipe pode apresentar. Daí acabamos perdendo o Edson, sofremos outro gol de pênalti, conseguimos diminuir, mas com um a menos, o que já estava difícil, complicou mais. No todo foi uma atuação muito ruim”, comentou.