Em

ABC reassume a liderança do returno do Campeonato Potiguar


Em noite inspirada de João Paulo, autor de três gols, o ABC goleou o Santa Cruz por 5 a 1 na retomada do segundo turno do Campeonato Potiguar, nesta terça-feira (11), na Arena das Dunas. Com a vitória o time comandado por Francisco Diá reassumiu a liderança com 12 pontos em quatro jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Até então o líder momentâneo do campeonato era o América que venceu o Globo por 2 a 0 na segunda-feira.

Jogadores do ABC comemoraram muito a vitória depois da paralisação de quase cinco meses do Campeonato Potiguar (Foto/Comunicação/ABC)

Os demais gols foram marcados por Elcarlos e Paulo Sérgio (ABC) e Sidclei marcou o gol de honra do Santinha. A garantia do 1º lugar deixará o alvinegro em situação mais confortável para a decisão do turno. A equipe melhor colocada na fase tem o direito de decidir no seu estádio. O América segue em segundo lugar com 10 pontos.

Na próxima rodada, o time abecedista irá enfrentar o Assu, na segunda-feira (17), no estádio Frasqueirão, em Natal. O Santa Cruz encara o Palmeira já no próximo sábado (15), no estádio Nazarenão, em Goianinha.