Em

ABC soma um ponto fora de casa

Alvinegro empatou em 1 a 1 contra o Náutico


O ABC enfrentou o Náutico/PE nesta quinta-feira (27), no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, e ficou no empate em 1 a 1. Jailson fez o gol abecedista, enquanto o gol dos donos da casa foi contra, do lateral Bruno Souza. Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos cinco pontos conquistados e ficou na 6ª colocação na classificação do Grupo A. A próxima partida na competição está marcada para o dia 8 de março, contra o Vitória/BA, no Frasqueirão.

O resultado deixou o time abecedista na 6ª posição na classificação do Grupo A. (Foto/Luciano Marcos/ABCFC)

Autor do gol alvinegro, o meia Jailson comemorou, mas afirmou que o mais importante seria a conquista dos três pontos. “Fizemos um grande jogo. Sabíamos que seria uma partida difícil, mas conseguimos sair na frente e em um descuido e infelicidade nossa tomamos o empate. Fico feliz com o gol, mas preferia sair com a vitória”.

Faltando três compromissos para o fim da primeira fase, o meia acredita na classificação. “Temos três jogos pela frente, sendo dois dentro de casa, e estamos vivos. Sabemos que não serão jogos fáceis, mas vamos dar o nosso melhor e brigar até o final por uma vaga. Temos consciência do nosso potencial e vamos atrás da classificação”, destacou Jailson.

Fonte: ABCFC