Em

ABC volta aos treinos de olho no Londrina


O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Londrina/PR, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para a próxima terça-feira (11), às 19h15, no estádio Do Café, em Londrina (PR).

Como em toda reapresentação, o grupo foi dividido para a realização da atividade. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Náutico/PE seguiram para o CTFIS-ABC, onde fizeram um treino regenerativo. Na sequência, os atletas foram para o campo do CT e complementaram a movimentação com uma corrida leve.

A outra parte do elenco, aqueles jogadores que não atuaram ou jogaram menos de um tempo contra o Náutico/PE, treinaram sob o comando do preparador físico Flávio Paiva no campo do CT. Os atletas participaram de um trabalho de posse de bola, seguido de um treinamento de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido.

O atacante Adriano Pardal continua afastado das atividades e continuam entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (6), a partir das 15h, no CT.

Fonte: ABCFC