Em

ABC/Nossa Terra e AABB fazem duelo decisivo no ginásio do DED


Buscando assegurar uma vaga no mata-mata do Campeonato Norte-rio-grandense, o ABC volta a jogar no estadual depois de folgar na última rodada. O time do ala Maxwell enfrenta a AABB no Ginásio Marcelo Carvalho em Natal nesta terça-feira (8), às 20h30.

Nos dois jogos disputados até então, o ABC venceu o União na estreia e empatou contra o Touros fora de casa. O adversário desta terça-feira também não perdeu na competição, tendo a campanha de duas vitórias e um empate, que lhe assegura o primeiro lugar do grupo A.

Ala Maxwell ao lado do artilheiro Betinho (Foto/Divulgação)
Ala Maxwell ao lado do artilheiro Betinho (Foto/Divulgação)

Uma vitória contra a AABB qualifica o alvinegro potiguar com uma rodada de antecedência para o mata-mata do estadual, além de assumir o primeiro lugar da chave. O último jogo da primeira fase será no próximo sábado (12) contra o Cruzeiro em Macaíba.

O camisa 13 do mais querido sabe da importância da partida para a equipe alcançar o objetivo de forma antecipada. “A expectativa [para o jogo] é a melhor possível. Tivemos uma boa semana de treinos e tenho certeza que todo mundo está focado no objetivo que é sair com os três pontos e garantir a classificação para o mata-mata”.

Fonte: Assessoria de Imprensa