Em

ABC/Nossa Terra estreia contra o Monte Líbano neste sábado (22)

Jogo será no ginásio do DED com preço do ingresso a R$ 5,00


Está tudo pronto para o jogo de estreia do ABC/Nossa Terra pelo Campeonato Norte-riograndense de Futsal. O retorno às quadras será contra o Monte Líbano/Goianinha, no próximo sábado (22), às 21h, no ginásio do DED, no bairro da Candelária, em Natal. De acordo com Nivaldo Alves, do departamento de comunicação e marketing da Nossa Terra, os ingressos para a partida custarão R$ 5,00 e poderã ser adquiridos no local.

O elenco alvinegro que vai disputar o Campeonato Norte-riograndense de Futsal estará sob o comando do técnico Iberê Barreto. Os jogadores são: Carlinhos, Netinho e Bizinho (goleiros), Maxwell, Cleudison e Preto (centrais), Walber, Rogério, Chimba, Jaílton, Paulinho, Robinho, Djifran, William, Vinícius, Sabará e Bolo (alas) e Diego e Betinho (pivôs).

Diretoria alvinegra fechou parceria com a empresa Nossa Terra (Foto/Divulgação)
Diretoria alvinegra fechou parceria com a empresa Nossa Terra de Ceará-Mirim.(Foto/Divulgação)

Conforme o presidente da Federação Norte-riograndense de Futsal (FNFS), Fauto Cunha, a competição terá nove equipes participantes divididas em dois grupos. Na chave A (capital): AABB/Natal, ABC/Nossa Terra, Ulbra/Macaíba, Monte Líbano/Goianinha e Cadet/Touros. Na  chave B (interior):  Alto do Rodrigues, Cruzeiro/ASSU, Macau e Alecrim/Lajes. O campeonato terá quatro fases: classificatória, quartas de final, semifinais e finais.