Em

Atacantes reforçam o ABC na final contra o Potiguar


O treinador do ABC, Geninho, vai contar com o reforço de dois atacantes para o primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Estadual contra o Potiguar, marcada para este domingo (16), às 19h, na Arena das Dunas. Recuperado de lesão no tornozelo, Nando está de volta ao time, além de Adriano Pardal, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Nando e Pardal foram relacionados pelo técnico Geninho (Foto/André Torres/ABCFC)
Nando e Pardal foram relacionados pelo técnico Geninho (Foto/André Torres/ABCFC)

Geninho segue sem contar com o zagueiro Léo Fortunato, o lateral-esquerdo Marquinhos, o volante Anderson Pedra e o atacante Túlio Renan, todos entregues ao Departamento Médico. Os 22 relacionados são: Goleiros: Edson e Jota; Laterais: Levy, Arêz, Romano e Luiz Felipe; Zagueiros: Cleiton, Oswaldo e Tiago Sala; Volantes: Márcio Passos, Felipe Guedes, Jardel e Jhonata; Meias: Erivélton, Gegê, Echeverría e Berguinho; Atacantes: Caio Mancha, Nando, Dalberto, Adriano Pardal e Marques.

Pelo lado do Potiguar, o técnico Pedrinho Albuquerque não poderá contar com o zagueiro Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os jogadores relacionados para o confronto são: Goleiros: Matheus e Rafael Dida; Lateral direito: Glaubinho; Lateral esquerdo: Celso Junior; Zagueiros: Cláudio Baiano, Joseph e Marinho; Volantes: Batata, Fernandes, Jackson, Jozicley e Sidney; Meias: Ciel, Giovanni, Luan e Márcio Tarrafas;
Atacantes: Du Paraíba, Hugo, Ju, Robert e Wellington;