Em

Geninho convoca 21 jogadores para estreia na Série B


O elenco abecedista realizou ontem (12), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para a partida contra o Paraná Clube/PR, jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto está marcado para este sábado (13), às 16h30, no Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino com exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador alvinegro, Geninho, conversou com o grupo, separou os times e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, os jogadores complementaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

O zagueiro Léo Fortunato, os laterais Romano e Marquinhos e o volante Márcio Passos mais uma vez não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador alvinegro relacionou 21 atletas para o confronto. O técnico não poderá contar com o zagueiro Léo Fortunato, os laterais Romano e Marquinhos e o volante Márcio Passos, entregues ao Departamento Médico, além do zagueiro Filipe, recém-contratado, que cumpre suspensão pela expulsão no último compromisso do seu ex-clube, o Botafogo/SP, na Série C 2016.

A novidade na relação é a presença dos reforços contratados para o Brasileiro, os laterais Bocão e Eltinho e o meia Zotti.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Belliato
Laterais: Arêz, Bocão, Levy e Eltinho;
Zagueiros: Oswaldo, Cleiton e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Jardel e Jhonata;
Meias: Gegê, Erivélton, Echeverría e Zotti;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Adriano Pardal.

Fonte: ABCFC