Em

Geninho convoca 22 jogadores para encarar o Paysandu


O elenco abecedista encerrou na tarde desta segunda-feira (5), no estádio Frasqueirão, os preparativos para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O Mais Querido volta a campo nesta terça-feira (6), quando enfrentará o Paysandu/PA, às 19h15, no Frasqueirão.

Antes da atividade, Geninho reuniu o grupo na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa. Na sequência, os jogadores foram para o CTFIS-ABCA, onde comandados pelos preparadores físicos iniciaram o trabalho com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

As novidades são: o retorno dos volantes Márcio Passos e Anderson Pedra (Foto/ABCFC)
As novidades são: o retorno dos volantes Márcio Passos e Anderson Pedra (Foto/ABCFC)

 

Logo depois, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Geninho separou os times, conversou com o elenco e comandou um coletivo. O treinador pouco paralisou a movimentação e fez algumas observações e testes na formação principal. A boa notícia foi a participação dos volantes Márcio Passos e Anderson Pedra, que treinaram normalmente.

O meia Erivélton realizou um treinamento físico em separado, enquanto o goleiro Jota e o zagueiro Oswaldo seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
Laterais: Bocão, Levy, Eltinho e Marquinhos;
Zagueiros: Cleiton, Léo Fortunato, Filipe e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos e Jardel;
Meias: Gegê, Echeverría, Zotti, Berguinho e Fessin;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Marques.