Em

Geninho relaciona Erivélton e Felipe Guedes

Jogo contra o Guarani é neste sábado (1) no Frasqueirão


O elenco abecedista realizou nesta sexta-feira (30), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treino preparatório para a partida contra o Guarani/SP, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para este sábado (01/07), às 19h, no estádio Frasqueirão.

O goleiro Jota, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Lucas Coelho realizaram uma movimentação física em separado, enquanto o zagueiro Felipe e o atacante Adriano Pardal continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados para o importante compromisso, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 22 atletas para a partida. O técnico não contará com os laterais Bocão e Eltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Felipe e o atacante Adriano Pardal, entregues ao Departamento Médico, além do goleiro Jota e o atacante Lucas Coelho, recuperados de lesão, mas que estão em processo de transição para melhoria do condicionamento físico.

As novidades são: a volta do goleiro Edson, que cumpriu suspensão na rodada passada, e o retorno do volante Felipe Guedes e do meia Erivélton, recuperados de lesão, que estão novamente à disposição de Geninho.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
Laterais: Levy, Arêz e Marquinhos;
Zagueiros: Oswaldo, Cleiton, Léo Fortunato e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe Guedes e Jardel;
Meias: Gegê, Zotti, Erivélton, Echeverría e Fessin;
Atacantes: Caio Mancha. Dalberto, Nando e Marques.

Foto: Andrei Torres/ABCFC