Em

Márcio Fernandes espera um segundo turno diferente


O Mais Querido segue em preparação para o início da disputa do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC começará a caminhada no próximo sábado (12), quando enfrentará o Paraná Clube/PR, às 16h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), jogo pela 20ª rodada da competição.

Márcio Fernandes, comandante abecedista, falou sobre as dificuldades que a equipe encontrará, mas espera um bom resultado. “Sabemos que será um jogo complicado, o Paraná tem uma boa equipe, que vem bem no campeonato, é muito forte em casa, mas esperamos fazer um bom jogo e conseguir começar bem o segundo turno da competição”, destacou o treinador.

Apesar do momento dentro do campeonato, o técnico afirmou que a confiança é alta na recuperação. “Estamos cientes da nossa situação, mas sabemos do potencial do grupo e que temos totais condições de reverter a situação. O grupo vem crescendo, os últimos jogos mostram que houve uma melhora e vamos lutar muito para mudar esse quadro. O foco é total em fazer um segundo turno diferente”, garantiu.

Fonte: ABCFC