Em

Yamaha é o novo reforço do ABC para Série B


Mais um importante reforço acaba de chegar para o ABC Futebol Clube, mas desta vez, fora dos gramados. Nesta sexta-feira (5), o vice-presidente abecedista, Rodrigo Salustino, confirmou o acerto com o novo patrocinador do Mais Querido para a temporada 2017, a Yamaha, que irá começar a investir no futebol e escolheu o Alvinegro como porta de entrada.

Multinacional líder em seu segmento de atuação, a Yamaha chega para proporcionar uma injeção financeira importante na busca do Clube do Povo por voos mais altos no Campeonato Brasileiro da Série B. A captação do patrocínio foi viabilizada juntamente com a 10 Sports, empresa de marketing esportivo potiguar.

“Estamos felizes em fechar um patrocínio de uma grande multinacional, que nunca investiu no futebol e viu o ABC como uma porta de entrada, acreditando que o clube conseguirá os resultados esperados pela marca. Acho que a união do Mais Querido com uma marca multinacional forte mostra o quanto o futebol é um negócio atrativo. Acredito que estamos no caminho certo, procurando parceiros para o crescimento sustentável”, comentou Rodrigo Salustino.

A marca estampará o uniforme do Alvinegro nas costas, abaixo do número, além de algumas propriedades de mídia estática. O patrocínio, além do aporte financeiro para a Série B, promete novidades para o Programa Sócio Mais Querido.

“A Yamaha chega para dar uma injeção financeira na nossa caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, além de grandes surpresas para o Sócio Mais Querido durante a competição. Pode aguardar. Queremos apostar que a Frasqueira vai se apaixonar por essa marca”, destacou o vice-presidente alvinegro.

FONTE: ABC/FC