Em

Zotti e Lucas Coelho reforçam o ABC


A comissão técnica abecedista definiu nesta segunda-feira (31), depois do último treino preparatório da equipe, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Oeste/SP, nesta terça (1), válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, relacionou 18 atletas para o jogo.

A novidade entre os relacionados é o retorno do meia Zotti e do atacante Lucas Coelho, que cumpriram suspensão na rodada passada e voltam a ficar à disposição. O zagueiro Léo Fortunato e o atacante Nando estão treinando normalmente, mas ficaram em Natal (RN) para intensificar os trabalhos físicos e melhorar o condicionamento.

O técnico não terá o volante Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, segue sem contar com o lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, recuperados, mas em processo de transição, além do zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes, entregues ao Departamento Médico. O treinador ainda não poderá utilizar o meia Vítor Júnior e os atacantes Nixon, Tatá e Fabinho, recém-contratados, que seguem em processo de regularização.