Em

Alvirrubros dividem liderança do Campeonato Estadual


América e Potiguar dividem a liderança da Copa Cidade do Natal, primeira fase do Campeonato Estadual com quatro pontos, separados apenas pelo saldo de gols, 2 a 1 para os mossoroenses. Neste domingo na Arena das Dunas, o time Macho arrancou um empate em 1 a 1 contra os americanos. Os gols foram marcados por Max e Jefinho. O goleiro americano Gledson acabou expulso após a bola tocar em sua mão fora da área, mas o Potiguar não soube tirar vantagem.

Equipes ficaram no empate em 1 a 1 na Arena das Dunas (Foto/Canindé Pereira)
Equipes ficaram no empate em 1 a 1 na Arena das Dunas (Foto/Canindé Pereira)
No outro jogo, em Ceará-Mirim, Globo FC e Assu ficaram no empate sem gols. Já o ABC perdeu por 2 a 1 para o Palmeira de Goianinha, gols de Artur e Netinho para o time alviverde, enquanto Neto descontou para o alvinegro. A segunda rodada encerra hoje (14) com Força e Luz e Santa Cruz, às 15, na Arena das Dunas.
Na próxima rodada, o América-RN encara o Palmeira na quarta-feira (16), às 20h, na Arena das Dunas. Na quinta-feira, jogam Potiguar e Força e Luz, em Mossoró, e Santa Cruz e Globo. Já o Alvinegro coloca suas atenções na Copa do Nordeste, onde enfrentará o Sergipe, também na quarta-feira, às 18h (horário local), no Estádio Frasqueirão.