Em

América goleia o Parnamirim pelo Estadual Sub-19


Com gols de Victor Garcia, Rennan, Netinho(2), Cascatinha, Garcia, Vanderson e Pedalada, o Mecão goleou o Parnamirim por 8 a 0 na tarde desta quarta-feira (18), em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-19.

O técnico André Luiz comandou treino no CT Abílio Medeiros (Foto/Canindé Pereira)
O técnico André Luiz comandou treino no CT Abílio Medeiros (Foto/Canindé Pereira)

Com esse resultado o América-RN, se manteve na segunda colocação do grupo 2 da competição, com 6 pontos ganhos. Os gols da partida foram marcados por João Victor, Rennan Souza, João Emídio, Carlos Daveds, Matheus Garcia, Vandresen Macari e Leanderson fechou a goleada para a equipe alvirrubra.

A próxima partida do América-RN será no dia 28 de julho, às 15h, contra o Visão Celeste, no Juvenal Lamartine. Já a equipe do Parnamirim foi eliminado da competição.

Nesta quinta-feira (19), será a vez do confronto entre Atlético Potiguar e ABC. A partida, marcada para o JL, às 15h, será válida pela quarta rodada do grupo 1 do campeonato.

No sábado (21), acontecem os outros dois jogos. Em Natal, no JL, Força e Luz e Corintians se enfrentam pelo grupo 1 competição, às 9h. No Estádio Nogueirão, a partir das 17h, acontece o duelo entre Mossoró contra o Assu.

Confira os jogos:

Quarta-feira (18):

> América-RN x Parnamirim

15h – Estádio Juvenal Lamartine

 Quinta-feira (19):

> Atlético Potiguar x ABC

15h – Estádio Juvenal Lamartine

 Sábado (21):

> Força e Luz x Corintians

9h – Estádio Juvenal Lamartine

 > Mossoró x Assu

17h – Estádio Nogueirão