Em

Juninho Tardelli comemora estreia de gala


A estreia pelo América em jogos oficiais não poderia ter sido melhor para Juninho Tardelli. O meio-campista marcou dois, dos quatro gols que deram à vitória ao Mecão por 4 a 0 sobre o Força e Luz na tarde deste domingo (14), no primeiro jogo do clube no Campeonato Estadual.
Dúvida quanto ao entrosamento com Cascata, que marcou os outros gols do jogo, Tardelli mostrou que isso não será problema durante a competição. A movimentação mostrada pela dupla alvirrubra fez a diferença no embate.
“O Cascata é um jogador fora de série. Tem muita qualidade, é muito inteligente e sabe jogar. Assim fica fácil, né? Graças a Deus as coisas se encaixaram e o resultado foi positivo no final. Ainda precisamos corrigir alguns detalhes e isso virá com o ritmo de jogo que agora será maior. No próximo final de semana teremos mais um importante compromisso (contra o Baraúnas) e não podemos perder o foco. Cada jogo é uma nova história”, disse.

Meia disse que não tem nada ganho ainda e que jogar ao lado de Cascata é muito fácil. (Foto:Canindé Pereira)
Meia disse que não tem nada ganho ainda e que jogar ao lado de Cascata é muito fácil. (Foto:Canindé Pereira)
Outro detalhe que chamou a atenção de Tardelli foi a torcida. Foi a primeira atuação do atleta na Arena das Dunas e ao lado da nação alvirrubra que compareceu em bom número ao estádio.
“Essa torcida é realmente maravilhosa. Eles são incríveis. Torcem, apoiam e empurram o time o tempo todo. Quando joguei pela Juazeirense-BA, aqui, jpá tinha notado isso. Agora, jogar a favor é outra coisa. É muito mais emocionante, principalmente em um estádio como esse (Arena das Dunas). Nosso time têm tudo pra crescer no campeonato (Estadual) e fazer da Arena, mais uma dificuldade para os adversários”, falou.
 

Fotos: Canindé Pereira/América FC