Em

Moacir comanda último treino na Arena América

Alvirrubro enfrenta o Bahia de Feira neste sábado (25) fora de casa


O treinador Moacir Júnior comandou nesta quinta-feira (23) o treino definitivo para a equipe que enfrentará o Bahia de Feira, neste sábado (25), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA, pela quarta rodada da primeira fase da Série D. Os rubros treinaram na Arena América e a movimentação aconteceu com portões fechados. Nesta semana, em busca de uma melhor adaptação ao piso da grama sintética, o alvirrubro realizou dois treinamentos técnico-tático em campo de grama sintética, igual ao da Arena Cajueiro, mando de campo do Bahia de Feira.

Os atacantes Pardal e Max estão confirmados para a partida decisiva em Feira de Santana (Foto/Divulgação/Canindé Pereira)
Os atacantes Pardal e Max estão confirmados para a partida decisiva em Feira de Santana (Foto/Divulgação/Canindé Pereira)

O volante Leandro Melo elogiou a iniciativa do treinador já que a diferença para o gramado natural é muito grande. “Nosso técnico foi muito feliz nessa preparação em campo sintético pois precisamos nos adaptar a velocidade da bola que corre muito mais em grama sintética, além do domínio e também da força do chute. Isso prova que o América está focado e pronto para obter um bom resultado fora de casa e deixar bem encaminhado a classificação para a próxima fase”, comentou o jogador.