Em

Corrida Track&Field antecipa horário da prova


A realização das provas de um concurso público na UFRN levou a organização do Circuito Track&Field a antecipar, em 20 minutos, a largada da prova, no domingo. Um trecho da Universidade faz parte do percurso da corrida, e para que as mudanças no trânsito não atrapalhassem os candidatos do curso, foi a alternativa encontrada para também não comprometer a realização do circuito, que acontece pelo segundo ano na capital potiguar.

A prova principal, marcada para as 6h30 da manhã do domingo, começará às 6h10, no Natal Shopping. A Corrida Kids, no sábado à tarde, está mantida no mesmo dia e horário. O Track&Field é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. São mais de 60 etapas em mais de 40 cidades de 20 estados brasileiros.

Aqui em Natal, o Circuito tem provas de 5 e 10km, e nesta quinta-feira, 21, começa a entrega dos kits. Quem já realizou as inscrições no site www.tfsports.com.br ou pelo aplicativ TF Sports, deve comparecer à loja Track&Field, no horário de funcionamento do Natal Shopping (10 às 22h) até o sábado. É preciso apresentar um documento oficial com foto. As inscrições, limitadas, estão no último lote.