Em

Larissa Dutra é medalha de prata no pentatlo dos JEJs Natal


A atleta Larissa Dutra aumentou a sua coleção de medalhas nos Jogos Escolares da Juventude. Medalha de prata em João Pessoa 2016 e ouro em Curitiba 2017, ela agora conquistou a prata no pentatlo dentro de sua casa, em Natal. “É muito bom poder competir em sua terra e subir no pódio então, nem se fala, tem um gostinho muito especial”, comemorou a aluna da escola Freinet e que tem como técnico Rui Barbosa Neto. Larissa apenas lamentou o segundo lugar, pois por conta de uma lesão no joelho deixou escapar o ouro.

Larissa ao lado do técnico Rui Barbosa e Magnólia Figueiredo (Foto/Divulgação)
Larissa ao lado do técnico Rui Barbosa e Magnólia Figueiredo (Foto/Divulgação)

“Não era o resultado que esperava, me preparei para ser bicampeã brasileira, infelizmente não deu. O importante é que consegui um grande resultado”, comentou Larissa que já está convocada para a disputa do Sul-Americano de atletismo no Peru, em dezembro. No pódio, a atleta potiguar teve o privilégio de receber a medalha das mãos da maior atleta do Rio Grande do Norte, Magnólia Figueiredo. “Parece um sonho, sou fã de Magnólia e estou muito feliz”, encerrou Larissa.

Mais medalhas poderão ser conquistadas pelo atletismo potiguar nos Jogos Escolares da Juventude em Natal. Nesta terça-feira, na pista da UFRN, Igoro Gabriel e Michael Nascimento lutam por medalhas no salto em distância e salto triplo.