Em

Edição 2020 da Maratona Cidade do Natal será virtual

As inscrições estão abertas


A terceira edição da Maratona da Cidade do Natal será de forma diferente neste ano. Em virtude da pandemia do novo corona vírus a corrida será virtual. Diante dos protocolos de distanciamento social, o atleta vai poder participar em qualquer ponto do Brasil, seja na praia, na rua, em casa ou na esteira. O percurso será escolhido pelo participante, obedecendo todas as orientações e determinações dos órgãos de saúde locais.

Os percursos serão de 1km, 3km, 5km, 10km, 15km, 21km e 42km. (Foto/Divulgação)

Os percursos serão de 1km, 3km, 5km, 10km, 15km, 21km e 42km. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da internet pelo endereço: https://maratonadonatal.com.br/site/maratonavirtual/. Os atletas poderão correr onde e quando quiser e fazer a validação do tempo de 20 a 25 de setembro.

De acordo com a organizadora do evento, Liz Brito, os kits terão máscaras e serão entregues em sistema drive thru ou se o atleta preferir, poderá receber em casa. A maratona vai seguir algumas normas: após a inscrição, o atleta deverá correr a distância escolhida e na sequência fazer a validação enviando uma foto do relógio, aplicativo de corrida ou esteira. Depois é só aguardar o e-mail de confirmação de validação do resultado.

Mais informações sobre o regulamento completo no site: maratonadonatal.com.br