Em

Natal sedia Campeonato Norte-Nordeste de Atletismo Sub-18

Provas serão neste final de semana na pista da UFRN


Com a participação de 160 atletas, representando 12 Estados, será disputado neste sábado (dia 8) e domingo (9) o Troféu Norte-Nordeste Caixa Sub-18 de Atletismo, no Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal.

De acordo com a presidente da Federação Norteriograndense de Atletismo, Magnólia Figueiredo, a delegação do Rio Grande do Norte estará composta por 30 atletas. A competição será aberta às 8 horas, com a disputa da final feminina do lançamento do martelo. A última prova está marcada para as 11h20 de domingo, com os 1.500 m do decatlo.

Jogos Escolares

 

 

 

 

 

 

O Troféu reúne competidores de 15 a 17 anos, considerada a idade do atleta em 31 de dezembro de 2016. Estão inscritos participantes do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O Centro de Treinamento de Alto Rendimento de Atletismo fica na Avenida Senador Salgado Filho, 3.000, Lagoa Nova, na capital potiguar.

O Troféu Norte-Nordeste Caixa Sub-18 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com a Federação Norteriograndense (FNA), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do Atletismo brasileiro.