Em

Natal sedia o Troféu Norte-Nordeste de Atletismo Sub 18


O Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 será realizado neste final de semana (5 e 6, na pista da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. O evento contará com a participação de 204 (duzentos e quatro) melhores atletas das regiões Norte e Nordeste, representando 11 (onze) Estados das duas regiões: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe. O evento iniciará às 07h30 deste sábado, com a disputa da final dos 5.000 m marcha atlética feminino, e terminará com os 1.500 m masculino do decatlo, às 11h00 do domingo. 

Provas serão realizadas no( Campus da UFRN Foto/Divulgação)
Provas serão realizadas no( Campus da UFRN Foto/Divulgação)

 

O Congresso Técnico da competição evento será realizado nesta sexta-feira, 4, às 19h30, no Centro de Desporto Escolar Geração 2000, que fica na Rua Jerônimo Câmara, Lagoa Nova, em Natal. O RN contará com representantes de vários municípios, dentre eles: Passagem, Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá, São Tomé, Goianinha, Baía Formosa, Natal, etc

O evento contará com o patrocínio e apoio da Caixa Econômica Federal, Confederação Brasileira de Atletismo, Governo do Estado do RN (Secretaria da Educação e  do Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Desportos), Prefeitura Municipal do Natal (Secretaria de Esporte e Lazer), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Divisão de Atividades Esportivas da UFRN e Departamento de Educação Física).