Em

Sábado (10) tem nova etapa de circuito online de corrida de rua


Está marcada para o próximo sábado (10) mais uma etapa do Go Running, o circuito on-line de treinos de corrida de rua promovido pela escola Go Runners. Pelo circuito, os alunos da Go cumprem percursos em locais à sua escolha e na distância em que melhor se encaixam, dentre as opções de 3 km, 5 km, 10 km e 15 km. O registro dos desempenhos é feito por aplicativo.

As duas etapas seguintes acontecerão em 14 de novembro e 19 de dezembro (Foto/Divulgação)

Como a pandemia da Covid-19 ainda não permite o restabelecimento do calendário oficial de corridas de rua e várias provas foram adiadas, a escola Go Runners procura estimular seus corredores a treinar por meio do circuito virtual, que terá quatro etapas ao todo – a de sábado será a segunda delas. As duas etapas seguintes acontecerão em 14 de novembro e 19 de dezembro.

“As provas são testes com data marcada que servem para colocar em prática os treinos ao longo de um período preparatório. Ao final de cada etapa do circuito, cada aluno apresenta o tempo que realizou e nós fornecemos um certificado personalizado de conclusão para marcar essa grande realização. O circuito Go Running é mais uma preocupação nossa para com nossos alunos”, explica o diretor da Go Runners, o educador físico Fabiano Pezzi.