Em

Jeep Clube RN abre temporada 2015 com a Prova Batom

As inscrições para o evento serão realizadas no Iate Clube de Natal


2
As inscrições para o evento serão realizadas no Iate Clube de Natal

A temporada 2015 de eventos do Jeep Clube RN começa no sábado (7) com a realização da Prova Batom, que foi desenvolvida especialmente para as mulheres e acontece na véspera do dia internacional da mulher.

As inscrições para o primeiro evento desta temporada do Jeep Clube RN serão realizadas na quarta-feira (4), no Iate Clube de Natal.

O briefing e a entrega dos kits da Prova Batom acontecem na sexta-feira (6), às 19h30, na loja Kaká Scapp, que fica na Avenida das Alagoas, no conjunto Pirangi. A largada será no sábado (7), às 10h, na Avenida das Alagoas e a chegada na sorveteria Caicó, na praia de Búzios, no litoral Sul do RN.

A organização informa que uma visão geral contará com cinco obstáculos de transposição e um de tempo em terreno escorregadio para critério de desempate.

O presidente do Jeep Clube RN (JCRN), Carlos Janela, declarou que o calendário 2015 foi planejado e desenvolvido desde o ano passado observando com detalhes as melhores datas. O presidente do JCRN comentou que o fato do primeiro evento ser chamado Prova Batom remete ao interesse das mulheres em participar das competições. “Muitas vão acompanhando seus amigos, namorados, noivos ou maridos. E logo foram criando gosto pelo Jeep Clube RN”, disse.

A diretoria do JCRN visa agregar valores mantendo a tradição do clube bem como aumentar o trabalho em prol da sociedade potiguar não só com o foco no esporte como também em ações sociais e de conscientização ambiental dentre outros temas pertinentes.

Mais informações sobre a Prova Batom podem ser obtidas com Raquel (9904-1966), Cátia (9416-4110) e Carlos Janela (8111-0205).

Da Assessoria