Em

Isabel Azevedo vai disputar a Copa Brasil de Badminton


A atleta potiguar de badminton Isabel Azevedo (FACEX) vai participar da Copa Brasil, de 21 a 24 de fevereiro, na cidade de Americana, no interior paulista. Promovida pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), a competição é válida pela 1ª etapa do Circuito Nacional, reunindo atletas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Isabel Azevedo ao lado do professor Cazuza vai em busca de mais um título nacional (Foto/Fábio Pacheco)
Isabel Azevedo ao lado do professor Cazuza vai em busca de mais um título nacional (Foto/Fábio Pacheco)
Atleta da categoria Sub-19, Isabel vai em busca de mais um título nacional e de nova convocação para a seleção brasileira. “Ela acabou de subir de categoria, no ano passado disputava a Sub-17, mas Isabel é uma campeã e vai brigar  por medalhas nas três modalidades: simples feminina, dupla feminina e dupla mista”, disse o presidente da Federação Norte-riograndense de Badminton, Alex Carrel.
A aluna da FACEX já mostrou todo o seu potencial ao ser campeã brasileira na categoria B em 2017, medalha de ouro na dupla mista em 2018, além da convocação para compor a seleção nacional em 2017, quando disputou o Campeonato Sul-Americano no Rio de Janeiro.  Isabel também tem várias medalhas conquistadas nos Jogos Escolares da Juventude.