Em

FNB promove o Dia das Estrelas no Palácio dos Esportes


A Federação Norte-riograndense de Basquete (FNB) vai promover o Dia das Estrelas, no dia 2 de dezembro, no ginásio Palácio dos Esportes, em Natal-RN. Com novo formato, o Jogo das Estrelas terá extensa programação, iniciando as disputas a partir das 15h. A data também será alusiva a comemoração dos 80 anos da federação que tem à frente o presidente Carlos Galvão.

Basquete feminino também estará em quadra na festa dos 80 anos da FNB (Foto/Divulgação)
Basquete feminino também estará em quadra na festa dos 80 anos da FNB (Foto/Divulgação)
“Mudamos o nome de Jogo das Estrelas para Dia das Estrelas pois inovamos colocando na programação os nomes que estão surgindo, a garotada que está se formando nas bases do basquete juntamente com as estrelas masters do basquete potiguar. Uma união entre juventude e experiência e que vem para fortalecer ainda mais o nosso basquetebol”, explica Galvão.
A programação do Dia das Estrelas, no dia 2 de dezembro, começa às 15h com o jogo das estrelas sub-13, em seguida o sub-15 e depois o sub-17. O torneio de habilidades vai começar às 17h30, seguido pelo torneio de 3 pontos, e torneio das enterradas. O jogo das estrelas adulto master feminino acontece às 20h, enquanto o masculino às 21h. No encerramento haverá a comemoração dos 80 anos da FNB com direito a bolo.