Em

Alvorada vence Copa Natal de Beach Soccer Sub 17

Decisão contra Cidade Nova foi decidida nas penalidades


4
Decisão contra Cidade Nova foi decidida nas penalidades(Divulgação SEL)

Eram 19h30 de segunda-feira, 13 de junho de 2016, quando começou a disputa entre Alvorada e Cidade Nova pelo título de campeão da Copa Natal de Bairros de Beach Soccer Sub 17 na Arena New City, em Cidade Nova. A final terminou com placar de 7 x 6, definido por pênaltis.

A partida decisiva entre Alvorada e Cidade Nova teve placar de 6 x 6 no segundo tempo e precisou ser finalizada com pênaltis. O time do Alvorada conseguiu marcar um gol e venceu a competição. Em terceiro lugar ficou o Ponta Negra com 1 x 0 contra o Pirangi.

O Alvorada entrou no páreo com a desistência de outra equipe e se revelou com bons jogadores. “O time tem o goleiro Thales, premiado como o melhor do campeonato. E eles ainda têm como atacante o Wemerson, vice artilheiro da competição”, afirma Paulo Dias, Presidente da Federação Norteriograndense de Beach Soccer.

O torneio de bairros foi realizado pela Federação Norteriograndense de Beach Soccer com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). O presidente da federação, Paulo Dias, destacou a importância da parceria. “Agradeço a todos os envolvidos no evento, especialmente a SEL pelo apoio ao esporte amador”, destaca.

Além de premiar o melhor goleiro, a competição ainda teve troféus para o melhor artilheiro, Everton, que marcou 9 gols e joga no Cidade Nova; melhor jogador, Jhonata, do Nova Cidade; e jogador revelação, Weverson, também do Alvorada.

Da SEL