Em

Campeã brasileira de ciclismo vai estar em Natal

Potiguar Miriam Araújo vai participar de um bate-papo no Shopping Cidade Jardim


Os fãs de esporte já podem agendar uma conversa especial com a atual campeã brasileira Master de Ciclismo, a potiguar Miriam Araújo. Neste sábado (24), o Shopping Cidade Jardim vai promover um bate-papo com a atleta e seu nutricionista Higor Cruz, para falar sobre rotina de treinamento, hábitos alimentares, além de instruções sobre equipamentos e cuidados para quem deseja iniciar a prática do esporte.

Potiguar Miriam Araújo tem 20 anos de experiência no ciclismo (Foto/Divulgação)
Potiguar Miriam Araújo tem 20 anos de experiência no ciclismo (Foto/Divulgação)

O evento que acontece a partir das 17h, no Hall de Eventos do mall, também contará com exposição da bike profissional utilizada pela atleta e momento para fotos. Miriam Araújo soma 20 anos de experiência no ciclismo e em 2017 conquistou o título de Campeã Brasileira de Master de Ciclismo, é atual 3ª colocada no Ranking Brasileiro e recebeu um convite para competir no Pan-Americano 2018, que acontecerá no México.

Para quem está a procura de música, sexta-feira é dia do tradicional Happy Hour do Cidade Jardim, que acontece na varanda gourmet, às 19h. Essa edição será animada pela cantora Monica Jucá apresentando um mix das músicas mais queridas do momento.

Das 16h às 20h, o público infantil pode aproveitar o domingo com a programação do Parquinho. Com tobogã gigante, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais atrações distribuídas no estacionamento do mall, a criançada pode terminar o final de semana com muita diversão.

Para os que apreciam a cultura local, o Cidade Jardim conta com uma loja administrada pela Federação de Artesãos do Rio Grande do Norte, a Arte Poty. A operação expõe e comercializa itens de artesanato produzidos por profissionais das 17 entidades locais associadas à federação.

SERVIÇO
Sexta, 19h – Happy Hour com Monica Jucá (mix de ritmos)
Sábado, 17h – Bate-papo com Miriam Araújo (campeã brasileira Master de Ciclismo)
Domingo, 16h – Parquinho