Em

Copa Natal de Beach Soccer Sub 17 agita Cidade Nova

Doze equipes disputam competição


1
Doze equipes disputam competição (SEL/Divulgação)

A 1ª Copa Natal de Beach Soccer Sub 17 foi iniciada na última quarta-feira (08) e segue até o dia 13 de junho na Arena New City, em Cidade Nova. Com o início do campeonato, seis times já se enfrentaram ontem e mais seis dão continuidade aos jogos da primeira fase no fim da tarde de hoje (09), a partir das 17h30.

O Presidente da Federação Norteriograndense de Beach Soccer, Paulo Dias, diz que o torneio realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Município (SEL) é uma iniciativa que traz benefícios os clubes. “Realizar essa copa era um sonho que agora veio pra ficar. Ela movimenta os bairros e revela novos jogadores”, afirma.

Nas eliminatórias realizadas ontem, o Nova República enfrentou o Pirangi e foi eliminado por 1 x 9. Já o Bom Pastor se classificou por 1 x 0 e eliminou o Mãe Luiza. O mesmo aconteceu com o Cidade Nova, numa partida de 10 x 3 com o Nova Descoberta.

No fim da competição haverá premiação com troféus e medalhas para campeão e vice-campeão. A equipe que fica em terceiro lugar também ganha medalha. Além disso, será premiado com troféu o melhor goleiro, melhor artilheiro, jogador revelação, melhor jogador e melhor técnico do campeonato.

Da SEL