Em

Esperança Dortmund é vice-campeão da etapa Nordeste de Futebol 7


A equipe potiguar Esperança Dortmund sagrou-se vice-campeã brasileira da etapa Nordeste de Futebol 7, evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol & e que reuniu 16 equipes participantes no último final de semana no Recife, em Pernambuco. Com a conquista do segundo lugar, o time norte-riograndense garantiu a vaga para a etapa fina em Belo Horizonte-MG.

Equipe garantiu vaga para etapa final do Campeonato Brasileiro 2018 (Foto/Divulgação)
Equipe garantiu vaga para etapa final do Campeonato Brasileiro 2018 (Foto/Divulgação)

“O futebol 7 é uma das modalidades que mais cresce no país e esse vice-campeonato foi sem dúvida uma grande conquista para o Rio Grande do Norte, mas nosso maior objetivo não é se propagar e sim mostrar nosso trabalho para ver se conseguimos apoio de empresas para disputar a etapa final no mês de dezembro, em Belo Horizonte, envolvendo as duas melhores equipes de cada região do Brasil”, disse o atleta Alan.

O Esperança Dortmund atuou a etapa Nordeste com: Arthur, Yuri, Nicolas, Netão, Belezinha, Zé Pedro, Flavinho, Pedrinho, Júnior Bezerril, Bismark, Léo, Iago, Kaio, Deivinho, Messi e Lucas. A comissão técnica é formada por: Renan, Tiago, Tico e Alan. A equipe é atualmente uma das melhores no ranking da Liga Norte-riograndense de Futebol 7.