Em

HC conquista a segunda vitória consecutiva nos Jogos Escolares da Juventude

Delegação do RN está muita próxima das semifinais


Foi realizada nesta segunda-feira (26) a segunda rodada da fase classificatória das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa-PB, etapa de 12 a 14 anos. A delegação do Rio Grande do Norte mais uma vez saiu-se bem vencendo seis dos oito jogos disputados. No voleibol feminino, o time potiguar do Henrique Castriciano passou em outro grande teste. Depois de vencer a equipe de São Paulo, hoje foi a vez de derrotar o forte grupo do Rio de Janeiro pelo placar de 2 sets a 1, dando um importante passo para a classificação. Os meninos do vôlei, do Colégio Teresa de Liseux, também conquistaram mais uma vitória ao bater o Paraná por 2 sets a 1 e ficar muito próximo da vaga.

Equipe da professora pequena está invicta na competição
Equipe da professora pequena está invicta na competição

No basquete, as meninas do Colégio Mater Christi conquistaram a segunda vitória batendo o time do Amazonas pelo placar de 104 x 14, ficando muito próximo da classificação para as semifinais. No futsal masculino, os meninos do Encanto venceram a Bahia nos pênaltis por 5 x 4, depois de um empate no tempo normal por 3 x 3. As meninas do Colégio Expansivo também fizeram bonito e venceram a equipe indígena do Tocantis por 5 x 1.

O basquete masculino fez sua estreia hoje e o resultado foi uma elástica vitória do Salesiano Dom Bosco contra o time do Piauí por 104 x 14. Somente o handebol não venceu na segunda rodada. As meninas da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, de Viçosa, perderam para Santa Catarina por 22 x 11, enquanto os meninos da Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco, de Ceará-Mirim, foram derrotados por 23 x 19 para o Pará.