Em

IV Taça RN Escolar de Futebol tem rodada decisiva


Os semifinalistas da IV Taça RN Escolar de Futebol – 15 a 17 anos – serão conhecidos neste final de semana com a realização dos jogos da volta das quartas de final. As seleções municipais de Ipanguaçu, Campo Redondo e João Câmara venceram os primeiros jogos e jogam pela vantagem do empate para avançarem a próxima fase.

Depois de vencer o primeiro confronto por 2 a 1, a seleção de Campo Redondo joga pela vantagem do empate contra Currais Novos, no estádio municipal de Currais Novos. Goianinha e Pedro Velho, que empataram sem gols no jogo de ida, decidem a classificação no sábado (7), às 8h30, no estádio Nazarenão.

Os dois últimos classificados serão conhecidos no domingo (8). No estádio Joacy Fonseca, às 8h30, em Ipabguaçu, a equipe da casa joga pela vantagem do empate contra Angicos. Em Elói de Soza, às 8h30, a seleção de Elói de Souza tentará reverter a vantagem do time de João Câmara que venceu o primeiro confronto por 2 a 0.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a IV Taça RN Escolar de Futebol reúne alunos/atletas da categoria de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos da rede pública e privada de ensino. A competição iniciou com 24 seleções municipais divididas em três grupos e o campeão será conhecido no mês de outubro.