Em

Maxaranguape vai receber etapa do Litoral Esportivo


Já estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Litoral Esportivo 2017. O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, será realizado nos dias 25 e 26 de novembro no município de Maxaranguape, nas modalidades de trekking de orientação, beach soccer, hand beach, surfe e vôlei de praia, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Beach soccer é uma das modalidades mais disputadas (Foto/Divulgação)
Beach soccer é uma das modalidades mais disputadas (Foto/Divulgação)

O evento será realizado em parceria com a prefeitura municipal de Maxaranguape e a inscrição dos participantes é aberta para os alunos/atletas devidamente matriculados na rede pública e privada de ensino da região. Depois da praia de Maxaranguape, a próxima etapa do Litoral Esportivo será em São Bento do Norte, cuja data será definida pela SEEL nos próximos dias.

O Litoral Esportivo, cuja missão é promover o esporte nas comunidades litorâneas do Rio Grande do Norte, foi um sucesso de público em 2016 e neste ano já atingiu a marca de mais de 250 alunos participantes nas etapas de Búzios e Guamaré. “Esperamos repetir esse mesmo em Maxaranguape que receberá pela primeira vez esse importante evento esportivo do Governo do Estado”, disse o secretário da SEEL, Canindé de França.

Inscrições pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1GX37e_sR8zok33wOv1igZBej8EJA0z4eTs4h0otBLxg/edit