Em

Nova Cidade é o campeão da Copa Natal de Beach Soccer Interbairros

A disputa reuniu diversos torcedores na Arena New City


4
A disputa reuniu diversos torcedores na Arena New City (Divulgação/SEL)

Na noite da última segunda-feira (20) o Nova Cidade enfrentou o Cidade Nova na final da Copa Natal de Beach Soccer Interbairros e levou o título de campeão do torneio. A disputa reuniu diversos torcedores na Arena New City, em Cidade Nova, onde o Nova Cidade se consagrou como vencedor pela diferença de um gol.

Durante o campeonato, a equipe do Nova Cidade se mostrou esforçada na realização partidas e conseguiu driblar todas as fases. Na final, o placar de 3 x 3 ao término do segundo tempo foi finalizado com pênaltis. O Nova Cidade marcou três pênaltis, contra dois do Cidade Nova. O resultado da partida foi Nova Cidade 6 x 5 para o Cidade Nova.

Para o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Carlos Eduardo da Câmara Nunes do Nascimento, realizar eventos como esse são imprescindíveis. “A Copa Natal de Beach Soccer, assim como tantas outras copas que realizamos, são importantes no sentido de apoiar os atletas e incentivar o público para a prática esportiva”, afirma.

O Nova Cidade ainda teve destaque na premiação individual dos atletas. O goleiro Jeferson, que defende o clube, recebeu o troféu de melhor goleiro da competição. Ainda foram premiados como melhor jogador e artilheiro, Eunatan e Pedro Henrique respectivamente, ambos do Parque Floresta, que ficou no terceiro lugar do torneio.

“Agradeço a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pela realização do torneio e por garantir apoio e incentivo ao esporte amador. A copa foi um sucesso, tivemos um grande interesse das equipes e do público”, destaca Paulo Dias, Presidente da Federação Norteriograndense de Beach Soccer.

Da SEL