Em

Bodyboard potiguar intensfica treinos de olho no Mundial

Este ano Mundial terá quatro etapas


Priscila Medeiros Bodyboarder (2)
Este ano Mundial terá quatro etapas

A Bodyboard potiguar Priscilla Medeiros estará embarcando no próximo dia 25 para o México. O objetivo da viagem é intensificar os treinos com vistas ao Mundial da modalidade que terá início no próximo mês de maio em Arica, no Chile. A potiguar, que vem se destacando no cenário nacional, este ano estará priorizando a competição internacional.

“Este ano vou focar mais no Mundial. Estou indo para o México com objetivo de treinar em ondas grandes e pesadas na praia de Zicatela, conhecida como a Pipeline mexicana. Quero ganhar mais experiência nesse tipo de onda para chegar bem na primeira etapa do Mundial no Chile”, disse a potiguar. Antes do embarque para o México, porém, a atleta segue sua preparação física numa academia da capital potiguar.

“Estou fazendo também um preparação específica na academia com o personal Anderson Fontenele, que desenvolveu um treino específico para atletas de alto rendimento e específico para o Surf. A dedicação é total para chegar na competição bem fisicamente e tecnicamente”, explicou. Além da etapa no Chile, o Mundial de Bodyboard deste ano ainda terá mais três fases, sendo em Porto Rico, Portugal e depois no Brasil.