Em

Em preparação para o Mundial, potiguar conquista sergipano de Bodyboard

Etapas do Mundial acontecem em agosto


1
Priscilla (E) venceu a etapa sergipana e agora foca o Mundial

O Rio Grande do Norte brilhou no campeonato sergipano de Bodyboard disputado no último final de semana. Priscilla Medeiros, que está em preparação paras as disputas do Mundial da modalidade, fez bonito e conquistou o título da competição. O evento reuniu atletas de todos os estados do Nordeste e foi o último teste oficial da potiguar antes dos torneios internacionais. O foco agora são as etapas de Portugal e da Venezuela válidas pelo Campeonato do Mundo.

“Esse título sergipano era o que faltava para mim aqui no Nordeste, pois já venci etapas em quase todos estados da região e também no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. O evento serviu também como treino para duas etapas grande que está por vir do Mundial. Primeiro em Portugal, na praia de Sintra e, logo depois, na Venezuela. Estas duas competições vão exigir muito de mim e por isso já estou, a partir desta quinta, intensificando os treinos”, disse Priscilla.

Para conquistar bons resultados no Mundial, Priscilla terá treinos tanto na praia quanto na academia. “Estou com um preparador físico especialista em esportes e meu rendimento está superando minhas expectativas. Quero chegar na competição no meu melhor condicionamento físico e mental”, encerrou a potiguar, que no começo deste ano chegou a segunda posição do ranking nacional de acordo com os números divulgados pela Confederação Brasileira de Bodyboard.