Em

Potiguar disputa Mundial de Bodyboard em Portugal

Bodyboarding Priscilla Medeiros terá dois desafios em Portugal


Priscila Medeiros Bodyboarder (2)
Bodyboarding Priscilla Medeiros terá dois desafios em Portugal

A Bodyboarder potiguar Priscilla Medeiros embarca no próximo dia 12 de setembro para Portugal. Em território luso, ela disputará duas competições, sendo a etapa do Mundial em Sintra e em seguida uma etapa do Circuito Europeu conhecida como Bodyboard Girls, a ser realizada na Ilha da Madeira. As etapas irão reunir quase todas as atletas do tour mundial do Bodyboard.

“Fico muito feliz e honrada em competir com as melhores atletas do planeta, atletas que admiro muito. Apesar da água gelada da Europa e das ondas serem bem diferentes daqui do meu nordeste brasileiro prometo dá o meu melhor. Esse ano foi e está sendo bastante difícil competir o tour todo por ser etapas bem caras. Mais graças à Deus e aos meus patrocinadores estou dentro dessas”, comemorou a potiguar.

O primeiro desafio de Medeiros em águas européias será entre os dias 13 e 19 de setembro, quando ela cairá no mar para disputar a etapa do mundial de Sintra. No ano passado, nesta mesma fase, ela chegou a avançar duas baterias, encarando nomes importantes do Tour como Alexandra Rinder, campeã mundial. Sem seguida, será a vez do Circuito Europeu, no evento conhecido como Bodyboard Girls experience, que será realizada na ilha da Madeira.

Atleta

Priscilla Medeiros foi destaque no Brasil em 2014, quando ficou entre as tops 3 do circuito Brasileiro profissional. A atleta tem vários títulos estaduais no Nordeste como iniciante e amadora. Como Profissional, foi campeã do Copa Brasil e do circuito Abreus Open.