Em

Potiguar é a terceira do Brasil no Bodyboard

Priscilla ficou na terceira posição do Brasileiro na BA


2
Priscilla (segunda da esquerda para a direita) conquistou seu melhor resultado no nacional)

A potiguar Priscilla Medeiros confirmou a boa fase e encerrou sua participação na terceira colocação no Brasileiro profissional de Bodyboard disputado em Itacaré, na Bahia. Priscilla, que recentemente foi campeã da etapa de Pernambuco da Copa do Brasil, conquistou seu melhor resultado no Brasileiro da modalidade. A campeã foi a carioca Jéssica Becker, que se tornou bicampeã nacional.

Para chegar às semifinais, a potiguar teve que enfrentar quatro baterias. Classificada, ela acabou sendo derrotada por Neymara Carvalho, cinco vezes campeã mundial, que terminou a competição na segunda colocação, sendo derrotada por Jéssica na final. Completou o pódio Isabela Souza, três vezes campeã mundial, que encerrou o evento também na terceira colocação empatada com Priscilla. Ao todo, 28 atletas disputaram a competição.

“Foi um dia inesquecível na minha carreira. Sou a terceira melhor atleta profissional do Brasil 2014. Tive o prazer de estar nesse pódio com tantos títulos mundiais reunidos. Estou muito feliz e realizada com meu primeiro pódio no circuito brasileiro Profissional”, disse a potiguar, que agora se prepara para o Mundial da modalidade que acontece na Venezuela.