Em

Potiguar encerra Mundial de Bodyboard entre as melhores

Foi a estreia de Priscilla Medeiros em Mundiais


1
Foi a estreia de Priscilla Medeiros em Mundiais (Cedida)

A potiguar Priscilla Medeiros conquistou um ótimo resultado em sua estreia no Mundial de Boadyboard. Disputando a etapa de Sintra, em Portugal, a atleta encerrou sua participação na competição na sétima posição. Em uma das baterias, Medeiros chegou a vencer a atual campeã mundial, Alexandra Rinder.

“Essa foi minha primeira etapa do mundial. Entrei nas triagens como estreante, passei algumas baterias e, em uma delas, venci a atual campeã mundial Alexandra Rinder”, comemorou a potiguar. A primeira experiência internacional de Priscilla, que este ano mostrou muita evolução nas competições que disputou, serviu também para ela adquirir experiência e aprimorar suas técnicas.

“Senti um pouco de dificuldade com a água muito gelada e as ondas muito grandes, mas também me senti bem preparada fisicamente. Preciso trabalhar mais o psicológico. Agora sei o que precisa ser revisto e vou me dedicar para entrar no tour Mundial em 2016. Daqui para frente é trabalho de preparação para as últimas etapas de 2015 que ainda vamos definir para chegar ao objetivo”, encerrou Medeiros.