Em

Campeão potiguar de bicicross pede apoio para disputar Campeonato Brasileiro


O atleta potiguar Júlio César Gomes, o Dudu, está procurando apoio financeiro para disputar o Campeonato Brasileiro de Bicicross, evento promovido pela Confederação Brasileira da categoria com etapa única, que acontecerá entre os dias 01 e 02 de julho, em Campo Bom-RS. “Sou o atual campeão potiguar na categoria mais alta da modalidade e enfrento a triste realidade de muitos atletas aqui de Natal, a falta de patrocínio”, disse Júlio.

Dudu precisa de ajuda financeira para bancar as passagens aéreas até o Rio Grande do Sul (Foto/Divulgação)
Dudu precisa de ajuda financeira para bancar as passagens aéreas até o Rio Grande do Sul (Foto/Divulgação)

Segundo o atleta, apesar do bom desempenho nos últimos eventos, não está fácil conseguir apoio dos empresários locais que ainda não conhecem a modalidade que é olímpica desde 2008. “O empenho em busca de apoiadores que possam contribuir com minha carreira esportiva continua, pois só assim tentarei conquistar o lugar mais alto do pódio”, reivela.

Júlio César Gomes (Dudu) é atleta filiado a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), registro de número 17.19992.13. O atleta busca ajuda para as despesas de passagens aéreas. Seu telefone para contato é (84) 99704 1377.