Em

Corrida noturna do Sesi reúne milhares em Natal

Evento foi realizado no último sábado na Via Costeira


2
Evento foi realizado no último sábado na Via Costeira (Divulgação)

Pelo sétimo ano consecutivo o Serviço Social da Indústria (SESI-RN) promoveu a sua corrida noturna, que reuniu milhares de pessoas na Via Costeira de Natal. Considerada uma das mais tradicionais competições de rua do estado, a dição deste ano incorporou algumas boas novidades como uma praça de Food Trucks e show especial da SESI Big Band, comandada pelo maestro Eugênio Graça.

Os serviços que já são referência na corrida estavam lá, como a massoterapia, guarda-volumes a tenda Make’n run e o espaço kids. A saúde dos atletas mereceu atenção especial e uma equipe tirava a pressão arterial dos interessados.

Uma moto, bicicletas, pares de tênis, cestas de produtos alimentícios, prêmios em dinheiro e passagem com hospedagem para a corrida de São Silvestre fizeram a alegria dos atletas que subiram ao pódio.

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, e o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, acompanharam tudo de perto. Também participaram Diretores, presidentes de Sindicatos filiados e gestores do Sistema.