Em

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-19


Neste final de semana aconteceram cinco jogos realizados em Natal e Ceará-Mirim. Os confrontos ocorreram nos Estádios Juvenal Lamartine, Frasqueirão e Barrettão. A sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 começou nesse sábado (17), com dois jogos e teve sequência com mais três partidas no domingo (18).

Thiago e Ítalo marcaram os gols da vitória alvirrubra (Foto/Canindé Pereira)
Thiago e Ítalo marcaram os gols da vitória alvirrubra (Foto/Canindé Pereira)

América 2 x 1 Alecrim

Na abertura da 7ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, o América venceu o Alecrim por 2 a 1 no Estádio Juvenal Lamartine. O Alvirrubro fez os gols com Thiago e Ítalo, enquanto que Lucas diminuiu para o Verdão.

Visão Celeste 2 x 0 Potiguar

Na tarde desse sábado (17) ocorreu mais um jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-19. O visão Celeste venceu o Potiguar por 2 a 0, no Estádio Juvenal Lamartine. Os gols da partida foram marcados por Odair e José Augusto.

Atlético Potengi 2 x 3 Centenário

Dando continuidade a sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, na manhã deste domingo (18), o Centenário jogou contra o Atlético Potengi, no JL. O jogo foi bastante disputado, mas a equipe de Parelhas levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Globo 1 x 0 Parnamirim

No Estádio Barrettao, em Ceará-Mirim, o Globo enfrentou o Parnamirim e conquistou a primeira vitória no Campeonato Potiguar Sub-19. A Águia de Ceará-Mirim venceu por 1 a 0.

ABC 1 x 1 Força e Luz

No duelo dos invictos ninguém levou a melhor. ABC e Força e Luz empataram por 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida foi válida pelo encerramento da 7ª rodada do Campeonato Potiguar Sub-19.