Em

Entrada para decisão do Sub-19 na Arena das Dunas custará 1kg de alimento não perecível


A grande decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 já está confirmada para a tarde da próxima quarta (4), na Arena das Dunas. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) viabilizou o acontecimento da final graças a parceria com a administração do local. Não será cobrado valor em dinheiro do torcedor para acompanhar o duelo entre América x Globo. Ao invés disso, será recolhido um quilo de alimento não perecível na entrada dos torcedores no Estádio. 

Presidente José Vanildo vem trabalhando pelo fortalecimento das categorias de base do futebol potiguar (Foto/Divulgação)
Presidente José Vanildo vem trabalhando pelo fortalecimento das categorias de base do futebol potiguar (Foto/Divulgação)
 
 O presidente da FNF e membro de grupo de trabalho da CBF em prol da melhoria do futebol brasileiro, José Vanildo, comentou sobre mais uma decisão em um palco tão especial para o futebol potiguar.
“Viabilizar mais uma decisão na Arena das Dunas segue como chance de proporcionar a esses jovens a oportunidade que só jogadores profissionais tiveram, que é jogar num palco de Copa do Mundo. Fizemos isso no Sub-15, no Estadual Feminino, na final do Sub-17 e agora conseguimos para esta decisão também. É o prêmio para os finalistas que representarão o estado na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ressalto sempre a importância da direção da Arena das Dunas nessa iniciativa, não colocando empecilhos para que esses jogos sejam realizados. São parcerias assim que elevam o futebol potiguar”, afirmou Vanildo.
 
O estádio recebeu também as finais do Sub-15 e Sub-17, além da última rodada do Campeonato Estadual Feminino. 
 
Serviço
 
América x Globo
Decisão do Campeonato Potiguar de Futebol Sub-19
Quarta (4), 15h
Arena das Dunas