Em

FNF doa material esportivo aos clubes do Sub-15


Em solenidade realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol nesta sexta-feira (18), o presidente José Vanildo da Silva fez a entrega de materiais esportivos e bolas às equipes que disputam o Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018.

Participaram do evento os representantes do ABC, Força e Luz, Globo FC, Mossoró, Natal, Palmeira, Riachuelo, Rio Grande e Santa Cruz de Natal. América-RN, Comercial e Coríntians justificaram a ausência e não enviaram dirigentes.

Presidente José Vanildo vem fazendo um trabalho de fortalecimento das categorias de base do futebol potiguar (Foto:Jocaff Souza)
Presidente José Vanildo vem fazendo um trabalho de fortalecimento das categorias de base do futebol potiguar (Foto: Jocaff Souza)

“São materiais que auxiliarão aos clubes no desenvolvimento dos seus trabalhos com a formação das categorias de base. O Campeonato Potiguar Sub-15 está em desenvolvendo, teremos ainda o Sub-19, a Copa Brasileira de Seleções Sub-20, sempre com o apoio da nossa Federação. Esses materiais são uma forma de contribuir e apoiar os projetos dos clubes”, ressaltou o presidente da FNF.

Outra novidade para a categoria Sub-15 foi a apresentação do troféu para a equipe mais disciplinada da competição. Os outros prêmios que serão entregues ao campeão, vice-campeão e aos destaques da competição, como o artilheiro e o goleiro menos vazado, também foram expostos no auditório da FNF.