Em

FNF fecha parceria com workshop esportivo


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou a parceria com o workshop esportivo “Oportunidades de Negócios no Mercado da Bola”. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto, em Natal.

De acordo com a organização, o encontro apresentará as perspectivas de expansão financeira aos profissionais do segmento futebolístico. O evento contará com a presença do presidente da FNF, José Vanildo, que fará a abertura do workshop. Estão confirmadas ainda as presenças do ex-jogador e atual comentarista esportivo Dejan Petković, e Max Vianna, agente de futebol licenciado pelo Fifa. O evento acontecerá no Imirá Plaza Hotel, das 8h às 18h.

Cerca de 200 profissionais são esperados para o evento em Natal (Foto/Divulgação)
Cerca de 200 profissionais são esperados para o evento em Natal (Foto/Divulgação)

“O evento é uma oportunidade de fomentar a capacitação dos gestores para trabalhar nessa indústria tão importante como é o futebol. A profissionalização dos novos educadores na formação da base é essencial para mudar e gerar um novo olhar sobre o que precisa ser ajustado em muitos clubes. A FNF está pronta para apoiar eventos que possam deixar um legado para diversos profissionais nesta área, principalmente para planejar e modernizar as categorias de base, o futuro econômico do nosso futebol”, disse José Vanildo, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Cerca de 200 profissionais são esperados para o evento, que é voltado aos empresários, profissionais, gestores, advogados, jogadores, dirigentes de clubes filiados à FNF e interessados em se aprofundar de conhecimentos atrelados ao mercado do futebol.