Em

ABC e América decidem a taça da Copa Cidade do Natal


ABC e América decidem nesta quarta-feira (19) a taça da Copa Cidade do Natal, referente ao título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com melhor campanha, o time alvinegro joga pela vantagem do empate às 20h30, no estádio Frasqueirão. A conquista renderá ao vencedor uma vaga para a Copa do Brasil de 2021, uma vaga para a Copa do Nordeste de 2021 e uma vaga para a disputa da Série D do próximo ano.

ABC joga pela vantagem do empate para conquistar o título (Foto/ABCFC)

Os técnicos Francisco Diá e Roberto Fernandes promoveram uma semana de mistério sobre as equipes que colocarão em campo. Pelo lado alvinegro, a maior dúvida é sobre o substituto de Wallyson, destaque do time que está lesionado e só voltará aos gramados no segundo semestre. No lado alvirrubro, a expectativa é pela estreia dos reforços que não param de chegar. Desde que Roberto Fernandes assumiu o comando, sete jogadores já foram anunciados.

Quem apita o jogo é árbitro máster da CBF, o paraibano Wagner Reway, auxiliado por Clerison Clay Rios, do Sergipe, e Fábio Pereira, do Tocantis. O quarto árbitro será o potiguar Alciney Santos Araújo.